terça-feira, 15 de setembro de 2015

Tratamentos Para Calvície

É muito comum que pessoas procurem tratamentos para calvície por que esse problema está se tornando muito comum e incomoda várias pessoas. Tem quem não se importe com a perda dos fios, mas, por outro lado, a calvície vem incomodando muitas pessoas porque é uma questão que mexe muito com estética da pessoa.

Caso você tenha interesse em iniciar um tratamento eficaz contra calvície não deixe de conferir este quais são os melhores e mais indicados. Primeiramente é importante que a pessoa entenda que nem sempre esses tratamentos serão eficazes, tudo vai depender da resposta do organismo de cada um. Mas é muito válido tentar para ver se o organismo vai responder de forma positiva.

Tratamentos Para Calvície
(Foto: Divulgação) Tratamentos Para Calvície


O mercado estético tem tratamentos que vão desde os básicos até os mais avançados, o ideal é aquele que condiz com o grau de calvície que você possui. Outra questão diz respeito ao preço, quanto mais complexo for o tratamento maior será o seu valor.


Dicas de Tratamentos Para Calvície


Muitos são os tratamentos que podem auxiliar e promover o crescimento do cabelo. Esses tratamentos devem ser acompanhados por um dermatologista ou esteticista. Além dos tratamentos aplicados diretamente no couro cabeludo, o paciente também pode optar pela utilização de remédios e suplementos.



Confira abaixo os tratamentos mais indicados para combater a calvície que é um dos problemas estéticos que mais incomodam as pessoas:

  • Tratamento com uso de remédios: eles vão agir no seu organismo proporcionando o crescimento de novos fios, ao mesmo tempo em que combate a queda do cabelo. O remédio mais indicado vai variar de acordo com o problema de cada paciente;
  • Limpeza do couro cabeludo: é um tratamento novo, mas que tem sido muito benéfico nos casos de pacientes que possuem queda devido o excesso de oleosidade e também de fungos presentes no couro. Essa limpeza pode ser feita em clínicas especializadas;
  • Loções que podem ser aplicadas diretamente no couro cabeludo: elas também podem conter remédios que vão combater as causas da calvície. Alguns remédios que podem ser adicionados nessas soluções é o Minoxidil e o cetoconazol;
  • Existem alguns shampoos que podem combater a queda do cabelo, um dos mais indicados tem sido o TricoDerm, ele também possui ingredientes que auxiliam a combater esse problema.


Não deixe de fazer o acompanhamento com um médico para que ele possa acompanhar o andamento do mesmo. A calvície é um problema sério, mas que muita das vezes possui solução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário