quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Revendedor Boticario

A marca O Boticário trabalha com venda de cosméticos para o público masculino e feminino. Essa empresa é uma das maiores do Brasil e possui lojas distribuídas em números cidades. Mas de uns tempos para cá a empresa expandiu seus negócios e abriu a oportunidade para que os revendedores também pudessem trabalhar com seus produtos.

Agora você não encontra cosméticos do O Boticário somente nas lojas físicas, você também pode encontrar e comprar com os revendedores. Assim como a Natura e Avon já vem trabalhando, O Boticário também pode ser vendido.



Se você tem interesse em revender O Boticário saiba como funciona e quais são os requisitos necessários. O bom ser um revendedor Boticário é que você ganha um bom lucro, sem contar que a marca dispõe de inúmeros clientes em todo o Brasil, o que facilitará as suas vendas.

Revender cosméticos é um negócio que já gerou lucratividade para inúmeras pessoas, e para quem trabalha no ramo acaba sendo uma nova oportunidade para aumentar os lucros. Saiba mais sobre como revender os produtos dessa marca.



Como Ser Revendedor Boticario


Ser um revendedor Boticário é muito mais fácil do que as pessoas imaginam, isso porque a empresa vem abrindo as portas para quem tem interesse em trabalhar no ramo. Já temos inúmeras pessoas em todo o país que trabalham com essa revenda, entenda mais a respeito.

Existem muitas vantagens em revender os produtos do Boticário, é importante que você entenda quais são elas para que você se sinta ainda mais motivada a revender:

• Escolha seu horário de trabalho;

• Inúmeras pessoas compram produtos do O Boticário, e isso aumenta as chances de você encontrar pessoas para comprar;

• Entre dos produtos é bem rápida;

• Promoções e descontos exclusivos para revendedores.

Quer ser uma revendedora O Boticário? Pelo site você faz o seu cadastro para solicitar a autorização de revenda, mas antes é necessário entender os requisitos necessários para revenda:

• Ser maior de 18 anos;

• Possuir um e-mail válido;

• Receber supervisora de campo em casa;

• Adquirir um Kit Demostrador no primeiro pedido.

O seu cadastro pode ser feito através desse site: www.revendedorboticario.com.br


Depois que você preenche seus dados e faz a solicitação, a equipe do financeiro irá analisar os seus dados e te dará o retorno dentro em breve. Assim que a revenda for autorizada você já pode adquirir o kit demonstrador da sua primeira compra, a partir daí já poderá fazer a venda dos produtos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário