sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Como Usar o Simulador Habitacional Caixa

É muito comum as pessoas terem dúvidas sobre como usar o simulador habitacional Caixa. O que temos para informar aqui é que esse recurso é muito simples e funciona de forma eficaz para informar aos clientes os dados referentes ao financiamento que cada um deseja fazer.

Através da Caixa Econômica Federal é possível fazer o financiamento de imóveis particulares ou comerciais. Se você está sem tempo de ir até uma agência para fazer o financiamento, indicamos que você utilize a ferramenta online. Grande parte dos clientes está dando preferência para esse recurso porque ele traz muitos benefícios, com ele é possível economizar tempo de locomoção e tempo de espera.

Como Usar o Simulador Habitacional Caixa
(Foto: Divulgação) Como Usar o Simulador Habitacional Caixa


Acessando o site da Caixa em qualquer horário do dia é possível utilizar o simulador financiamento Caixa para você obter informações a respeito deste processo bancário. Esse é outro recurso que a Caixa desenvolveu para melhor atender a todos os seus clientes, caso você ainda não conheça os demais recursos, não deixe de acessar o site o quanto antes. Ele é repleto de serviços online para que todos possam utilizar.


Como usar o simulador habitacional Caixa


Usar esse recurso para simular o seu financiamento de imóvel na Caixa não vai te custar nada, é um recurso online totalmente gratuito para facilitar a vida do cliente. Ele veio para substituir o método anterior onde as pessoas tinham que ir até uma agência para poder fazer a simulação.

Quando você tem opção de resolver as suas pendências pela internet tudo fica mais prático e mais rápido. A Caixa Econômica Federal vem trabalhando em cima dessa plataforma para oferecer ainda mais recursos online para que todos possam ter acesso.

As instruções abaixo mostram como usar o simulador habitacional Caixa Econômica:

Site da Caixa: http://www8.caixa.gov.br/siopiinternet/simulaOperacaoInternet.do?method=inicializarCasoUso

• nessa primeira parte você deve fazer o preenchimento dos dados referentes ao imóvel. Está sendo pedidas informações sobre a categoria do imóvel, tipo de financiamento e também o valor aproximado do mesmo;

• não se esqueça de informar o valor aproximado do imóvel para que o sistema possa fazer o cálculo e oferecer a melhor forma de pagamento;

• passe para a próxima etapa onde será necessário informar os dados referentes ao comprador;

• a renda do comprador é indispensável, informe os dados verídicos, pois o sistema vai calcular as opções de pagamento do imóvel com base na renda do comprador;

• essa simulação serve tanto para imóveis particulares como comerciais, e pode ser feita tanto por pessoas físicas como por pessoas jurídicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário